segunda-feira, 11 de maio de 2015

Recebidos coleção Melody Bijuterias: Lenços

Olá minhas amoras, tudo bom?
Friozinho cada vez mais próximo e como de costume estou todos os anos completando ainda mais minha coleção de lenços.
O lenço ou cachecol, é um dos acessórios mais procurados e utilizados no inverno. Com o lenço você pode compor um look simples para o dia, e um look poderoso para a noite. É só saber casar e combinar bem suas peças.
Eu acho um luxo, e a loja Melody Bijuterias me enviou 3 de presente pra mostrar pra vocês! Vamos ver??




O primeiro lenço é este floral. Apesar de ser um pano mais leve é bem quentinho, e lindo! Eu amei ♥



O segundo lenço é este amarelo que é bem mais grossinho e quentinho. E de franjaaas!! Lindo demais!!
O terceiro lenço eu acabei esquecendo de fotografar, é um de bolinhas coloridas super fofo =/ Más não se preocupem que logo estará por aqui nos looks de inverno. Certo?
Meninas além destes lenços lindos a loja possui diversas estampas e modelos pra vocês adquirir desde já! De uma olhadinha no instagram da Melody Bijuterias e faça suas escolhas. Todas as informações na bio.
Espero que tenham gostado do post, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário