segunda-feira, 25 de maio de 2015

Unha da semana: Minhas cores de esmalte favorita

Olá amoras,
Hoje seria inspiração de mais um esmalte e uma película, más duas das minhas unhas quebraram e eu acabei cortando todo o resto e estão bem curtinhas..Então não dá pra fazer unha da semana este mês.. =/ #sorry
Más para compensar e não deixar a coluna de lado eu resolvi mostra pra vocês em tópicos minhas cores favoritas de esmalte. Vamos lá?

Esmalte vermelho

Eu nem sempre tive as unhas grandes, aliás parei de roer unha quando tinha uns 16 anos.. Más elas são bem forte e crescem muuuuito rápido!
A cor vermelha desde que o mundo é mundo é a cor favorita de todas as mulheres. Lembro que quando eu era mais nova morria de vontade de ter unha grande só pra pintar de vermelho.
Acho a cor mais elegante e feminina que tem. Está é a minha primeira cor de esmalte favorita.

Esmalte preto
Dependendo da cor de esmalte que você usa, parece que muda até seu jeito.. Hahaha Serio, me sinto poderosa de esmalte preto.
A muuuito tempo atrás, quando tinha lá meus 12 anos e estava na minha época revoltada, eu usava esmalte preto pra falar que era rockeira.. (Hahaha, que nada..) Hoje em dia esse tabu mudou e o esmalte preto virou mais um ícone fashion entre passarelas e blogueiras.
Este é meu segundo esmalte favorito.

Esmalte Nude
Há como eu me apeguei nos esmaltes nudes! Acho a cor mais chic de todos os tempos.. Principalmente na minha mão, que é bem branquinha.. Fica lindo, chic e super delicado. Amo demais a cor nude, seja em esmalte ou em qualquer outra coisa.. Esta é a minha terceira cor de esmalte favorito.

Esmalte Rosa
Coisa de menina né? quem nunca usou um esmalte rosa? Eu adoro, deixa a mão linda!! Prefiro os rosas mais escuros do que os claros na minha mão.. Más os rosas claros ficam lindos em morenas..
Está é a minha quarta cor favorita de esmalte.

Esmalte Roxo
Se até meu quarto e meu blog é roxo, como eu não iria gostar desta cor em..? Pois é, eu adoro!! Principalmente o roxo mais puxado pro açaí. Já deu pra perceber que adoro esmalte escuro né? hahaha
Está é a minha quinta cor de esmalte favorita.
Além destas 5 cores que citei, também uso várias outras, como azul escuro, laranja.. Más estás são minhas favoritas.. Cores que não tem erro!
E vocês amoras? quais são suas cores favoritas para esmaltes? me deixem aqui nos comentários, vou adorar saber.. =)
Espero que tenham gostado do post, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário