sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Look do dia: Calça Destroyed e Cropped P&B

Meninas estou tão, tão, tão, mais tão animada e feliz!! Daqui a pouco estou indo para Curitiba com o meu namorado e alguns familiares dele; Vamos passar alguns dias lá, aproveitar para passear, ir a praia, fazer comprinhas e sair bastante! Como é bom viajar né?? Arrumei minha mala ontem (Totalmente diferente de quando arrumei a dois anos atrás para ir ao mesmo lugar.. Rsrsrs) E depois faço um post mostrando e ''ensinando'' vocês. =)
Más enfim.. Queria mesmo era dar está noticia maravilhosa e em cima da hora pra vocês e dizer que eu não vou abandonar o blog estes dias que eu estiver lá, teremos posts normalmente! Apenas peço que me sigam no instagram @heyrafabrito pra ficar por dentro das fotinhas e pertinho de mim *-* Haha
Ok, ok! Já me expliquei, agora vamos de look do dia??

As calças destroyed estão fazendo o maior sucesso, assim como os shorts e as saias no mesmo estilo. Eu estava louca atrás de uma e aonde eu fui encontrar?? Isso mesmo, na Miriáh Boutique. A coleção nova de jeans já chegou na loja e está incrível, tem calça flare, destroyed, short saia e muito mais.
Nosso look de hoje é composto por uma delas (Que aliás agora já é minha.. Rsrsrs) e um cropped preto e branco.





Além de vestir bem é super confortável! Gostaram?? Espero que sim meus amores.. Agora deixa eu correr #partiu Hahaha
Beijos, um ótimo final de semana e até semana que vem! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário