segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Tag: Entrevistando a amiga blogueira

Olá meus amores,
Hoje é dia de tag e desta vez com participação especial da Tamires Arantes minha amiga blogueira divaaaaa!! ☺
Convidei a Tami pra responder algumas perguntinhas sobre sua vida de blogger, pessoais e futuramente.. Vamos conferir??


1-Voce é blogueira por hobby ou profissão? Bom, acho que para encarar essa "loucura" de criar um blog a autora, primeiramente, deve gostar muito, tratando-se muito além de um hobby. Sou blogueira por profissão, apaixonada e totalmente dedicada para a realização de todos os meus sonhos e satisfação dos meus leitores e seguidores.

2-O que você mais gosta e menos gosta neste mundo de blogger? Fácil listar os itens que eu adoro em ser uma blogger como, por exemplo, todo o carinho que recebo de quem acompanha as minhas publicações e saber que tudo que faço está sendo reconhecido e valorizado, dando-me cada vez mais leitores fiéis, mas também admito que AMO essa correria da rotina de um blogger, sou completamente elétrica e não consigo ficar parada, portanto me identifico muito com esse hábito. O que eu menos gosto neste mundo de blogger seriam as pessoas que destratam e impõem uma visão de "profissão desnecessária" o blogueiro sofre muito por preconceito, as críticas são necessárias para o crescimento do blog, porém as pessoas acabam sendo insensíveis e desrespeitosas, isso que mais me incomoda.

3-O que mudou na sua vida pessoal depois do blog? Muitas coisas mudaram, eu comecei a ter um foco, um objetivo na minha vida, comecei a me dedicar completamente por cada inspiração exposta no blog, me coloquei em cada publicação, perdi muitos amigo, porém reconheci todos os meus verdadeiros companheiros que me apoiam sempre, minha auto-estima é diferente, hoje me sinto melhor, desenvolvi até um "amor próprio".

4-De uma dica do blog que deu certo e indique para suas leitoras! Todas as dicas do blog são testadas a provadas por mim antes que eu as publiquem, mas a que mais deu certo para mim foi uma hidratação caseira para o cabelo, uma das publicações mais bem visualizadas do blog também, link:

5-Voce acha que ter namorado traz visualizações para o blog? Sim, eu tenho certeza. As pessoas se sentem mais apaixonadas, interessadas e curiosas ao ver um relacionamento exposto pelas suas inspirações, ou respectivos ídolos. No início, quando eu havia criado o blog, eu namorava e então gravei um vídeotag que ainda está no meu canal do youtube chamado "Testanto o Namorado", sendo o mais visualizado e comentado. Trás sim uma maior repercussão, fazendo com que o "diário" da blogueira seja bem mais impressionante.

6-Qual blogueira te inspirou? Já esperava por essa pergunta, e não me canso de dizer que você, Rafinha Brito, é a minha maior inspiração, foi você quem me motivou e me influenciou a criar o blog, além de linda, simpática e engraçada você tem um jeitinho incrível. Mineirinha, sou sua fã!

7-Voce imagina o fim do seu blog?  Não imaginooooo!! Quero me dedicar cada vez mais e vê-lo crescendo, apresentando sempre dicas novas e podendo ajudar minhas ladies no dia-a-dia.

8-O que você não faria de jeito nenhum no seu blog?  Essa é difícil, pois pelo blog eu faria muitas coisas, mas tirar fotos nu seria uma das coisas que não teria coragem.

9-Voce cuida do seu blog sozinha? Sim, ele é de minha autoria, apenas.

10-Como nos conhecemos? Pelo twitter, foi uma troca de tweets, fazendo com que nos conhecêssemos melhor e nesse mesmo dia você já me fez enxergar a ideia de criar um blog que era muito importante para mim.

Yey!!! Tag respondida!! Já deu pra ver que pela garra das respostas a Tami vai longe.. E eu torço muito por isso, você é linda e extremamente carismática! Obrigada pela ''entrevista'' *-*
Meninas, o blog dela é www.tamiarantes.blogspot.com o twitter @miresarantes_, o instagram @miresarantes (Com uma foto mais linda que a outra) e o canal no youtube Tamires Arantes. Pode seguir que eu tenho certeza que vocês irão amar..
Espero que tenham gostado da tag de hoje e de conhecer a Tami, um super beijo amoras e até a próxima! ♥


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário