quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Cabelos: A tendência dos coloridos

Bom dia meninas!
O post de hoje digamos que é bem ousado e estiloso. A algum tempo venho observando a naturalidade que as divas da musica pop estão tingindo as madeixas.. E sim, é claro que os que elas fazem acabam virando moda entre fãs e jovens.
Foi-se o tempo em que cabelos coloridos eram apenas para adolescentes rebeldes. Hoje, várias celebridades e fashionistas aderiram à moda dos fios de cores inusitadas. Se uma cor não é suficiente, porque não misturar? Assim como existem diversos procedimentos de clareamento já conhecidos, há também os métodos para colorir o cabelo com tinturas fantasia. Um dos que vêm fazendo mais sucesso entre as descoladas é o tie dye, que consiste em misturar duas ou mais cores que se mesclam de forma suave. O processo é semelhante ao da estamparia, na qual as cores se misturam e resultam em um efeito psicodélico e levemente desbotado.
Independente da tonalidade base do cabelo, o tie dye pode ser feito com qualquer cor, basta saber fazer a combinação adequada ao tom de pele. Em cabelos claros, a técnica irá pedir pouca ou nenhuma descoloração, contudo as morenas deverão descolorir os fios e isso pode resultar em alguns danos à fibra. Por isso antes de dar a louca no cabelereiro pense bem antes nos danos futuros que podem ser adquiridos após!
Más voltando ao assunto.. eu trouxe várias inspirações de cabelos coloridos, e entre elas uma tie dye pra vocês verem..



 
 


Acho legal quem tem estilo e personalidade pra fazer este tipo de mudança, eu por exemplo não faria porque não tem nada haver comigo, não faz o meu estilo. Más os cabelos são lindos, as cores são lindas e as modelos muito bem resolvidas com a personalidade e isso sempre me chama muito atenção.
E vocês tem coragem de pintar seus cabelos de alguma destas cores? me contem nos comentários.
Até a próxima amoras, beijão!

2 comentários:

  1. amo cabelos coloridos ja tive todas as cores tive por muito tempo ai voltei pra cor normal mais nao consigo ficar k ai voltei de novo k www.mundodagle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? puxa que legal, você sim é uma camaleoa em.. rsrs.
      Beijos

      Excluir