segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Look do dia: Saia jeans e bota de cano alto

Bom dia meninas,
Os looks desta semana, talvez algumas de vocês possam já ter visto na minha coluna lá no blog da Carina (www.carinaalmeida.com) e outras não, más mesmo assim eu sempre posto todos os looks da minha coluna para podermos conversar ainda mais sobre cada estilo da roupa em que eu usei.. até porque eu sempre esqueço de falar algo rsrs.
O look que eu escolhi hoje é um look ideal para estes dias quentes e frio ao mesmo tempo. Escolhi uma saia jeans rasgada, com um cinto, uma regata de onça, bota de cano alto e uma bolsa pra não deixar o look tão simples..
Sobre a bota, as botas de cano longo com salto baixo estilo montaria é fácil de usar e combina com roupas mais descontraídas, no estilo esportivo com calça jeans, legging e saias de todos os comprimentos, assim como eu fiz no meu look.
As botas de cano alto e sem salto são completamente sem erro na hora de se produzir, podem usar sem medo com qualquer tipo de jeans..




Como eu disse, o look que eu montei é para aqueles dias quentes e ao mesmo tempo frio, então caso de uma esfriadinha, é só jogar um blazer por cima que fica show!
Espero que tenham gostado do post, e até a próxima!
Beijão

2 comentários: