domingo, 31 de agosto de 2014

Look do dia: Short laranja + body

Olá meninas!
Hoje eu trouxe mais um look usando os famosos e desejados bodys aberto nas costas, sejam eles com babados ou sem, com tule ou renda, eles estão por toda a parte, no guarda roupa da maioria das meninas.
O look hoje é para o finzinho de frio e comecinho de calor, como eu disse na minha coluna lá no blog da www.carinaalmeida.com.
O que eu quero deixar claro é que os bodys irão sim continuar no verão, tanto os de frio que já compramos, quanto os de manga curta! Este look de hoje é uma mistura do que vem por ai.. um verão colorido, muito vivo e se soubermos podemos usar peças já existentes de outras estações do nosso guarda roupa nesta nova estação calorenta!!







Fiquei apaixonada quando vi as fotos, apaixonada com a combinação que deu este body estampado com este short laranja. Aliás as roupas do verão sempre me encantaram mais, até por serem mais abertas, curtas e despojadas..
O lugar, a luz do dia ajuda bastante na fotografia do look do dia né? por isto, o blog estará mudando aos poucos, com fotos mais em conta!
Espero que tenham gostado do post de hoje meninas, beijão!

4 comentários:

  1. Gata, adorei a combinação! Mas você poderia colocar o local onde comprou o body e também o preço! Isso ajuda às leitoras! O meu blog ainda está no começo, mas se quiser viitá-lo é www.depoisdostrinta-30.blogspot.com beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada pela dica, o body foi da minha primeira coleção que eu estava vendendo aqui no blog, eu estava vendendo a 90 reais, e o short é Hering! Sucesso pra vocês também! Beijo beijo *-*

      Excluir
  2. Que look mais lindo! Amei o body!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir