segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Fica a dica: Bolsas grandes, absoluta ♥

Bom dia absolutas!
Acho que já deu pra ver o quanto eu amo fazer este post né? adoro visitar a loja de acessórios da lais, é uma coisa mais linda do que a outra, fica até difícil de escolher apenas alguns produtos pro fica a dica.. más vamos lá!
No fica a dica de hoje eu vou mostrar as bolsas grandes, as bolsas que você leva praticamente sua casa dentro se possível. Hahaha
Quem estuda fora, trabalha, fica o dia todo fora ou viaja bastante sabe, que um dos itens mais bem procurados são as bolsas grandes, de boa qualidade, com divisórias e etc.. E na loja absoluta você encontra tudo isso!







Lindaaaas e com um preço bem bacana, todas estas bolsas estão 3x35 ou 90 avista! Tudo de bom né, a minha preferida foi a laranja, a primeira que eu coloquei e vocês de quais gostaram mais?
Espero que tenham gostado do post, e já sabem para mais detalhes faz aquela visitinha básica na absoluta.. rsrs
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário