quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Look do dia: Vestido floral + blazer

Olá meninas!
O look de hoje é uma nova paixão, eu não usava e nem gostava de roupas largas, principalmente vestidos mais larguinhos, más como sempre andei mudando a minha opinião. Hahaha
Neste verão vai usar bastante roupas larguinhas, principalmente os vestidos e os macaquinhos, então já é bom ir se acostumando.. ou não. O importante é se sentir bem com o que esta usando!
O look do dia de hoje é um vestido floral larguinho com cinto, coloquei também um blazer, até porque não entramos no verão ainda.. Achei uma ótima opção para a noite!




Acho que este blazer preto meu é uma das peças que já comprei de mais útil na minha vida!! Hahaha Serio já usei muitas vezes, com muitos looks contrários e nem me sinto repetida usando ele, fica a dica ai, comprar um blazer preto pro próximo inverno..Hahaha
Espero que tenham gostado do look tanto quanto eu, até a próximas amoras!
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário