domingo, 28 de setembro de 2014

Look do dia: Longo e transparente

Olá amoras, tudo bom?
Quem é mais antenada já deve ter percebido que as transparências saíram das passarelas, ganharam as vitrines das principais lojas do mundo inteiro e os tapetes vermelhos mundo à fora. E vamos combinar…elas têm tudo a ver com o verão, com a sensualidade e ousadia da estação mais quente do ano. E são desde camisas com transparências, até vestidos, blusas e saias, que aos poucos estão entrando no guarda roupa feminino, conquistando de vez o coração das mulheres mais ousadas.
Sem dúvida, a transparência possibilita produções refinadas e elegantes, além de também ultra-femininas, mas para isso, no entanto, é preciso saber usar a tendência de forma correta, para que não caia na vulgaridade.
À noite pode se abusar um pouquinho mais da tendência, é possível ousar mais sem medo, sem correr risco de parecer vulgar, ou seja, se jogue nos vestidos mais curtos e justinhos, ou mesmo em blusas mais decotadas, ou seja, em produções diurnas, invista na transparência só em detalhes, como decotes, fendas em vestidos e saias fluidas com forros mais curtos, deixando as pernas em evidência como este vestido maravilhoso da loja atrevida!






Fiquei muito apaixonada neste vestido! Uma ótima opção para as tão esperada formaturas de fim de ano, pena que na minha não pode ir de preto.. Haha
Espero que tenham gostado do post e até a próxima! Beijãoo

2 comentários: