domingo, 7 de setembro de 2014

Parceria, Loja atrevida ♥

Oláaa amoras!!
Hoje tenho uma super novidade pra vocês, eu estou simplesmente saltando de alegria por mais está conquista aqui no blog. Estou com o blog a apenas 5 meses e a cada mês a minha tabelinha cresce mais, lojas da minha cidade, de outras cidades também que já me mandaram presentes e ainda entram em contato comigo, todos os e-mails que recebo de leitores, dicas sejam elas boas ou não, tudo, tudo está sendo maravilhoso, juro que não esperava tanto, mais é claro que espero melhorar cada dia mais, e a cada dia ter um toque mais profissional no que eu faço, porque toque de amor vocês podem ter certeza que aqui não falta! Rsrs.. (OK OK Rafaela não chora) Enfim meninas..
Semana passada a Renata dona da Loja Atrevida me ligou para conversarmos, eu já conhecia a loja, já havia ido lá outras vezes, más desta vez foi para propor uma parceria aqui pro Palpite La moda, e é claro que eu aceitei de cara! As roupas da loja inteira além de lindas, são marcas muito confiáveis e preços bem bacanas, ou seja tudo de bom né? Haha
Fiz alguns cliques pra alimentar o bichinho da curiosidade.. Hahaha








Já deu pra ver que as cores e as estampas estão com tudo na nova coleção da loja né? eu estou amando tudo e super animada em trabalhar com a Renata, Segunda começaremos com os nossos post atrevidos por aqui! Espero que gostem e estejam animadas assim como eu.
Obrigada Renata pelo reconhecimento e a confiança! Beijos pra vocês meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo