terça-feira, 22 de setembro de 2015

Estilo Flávia Pavanelli

Olá amoras, tudo bom?
Quem assim como eu é viciada em instagram e se inspira por lá com toda certeza já ouviu falar da Flá Pavanelli que com apenas 16 anos é dona de um corpo meeeega invejável e com mais de 1 milhão de seguidores.
Deste o fim do ano passado ela também faz parte do ''Nosso Canal'' no youtube comandado por Mariana Sampaio, Boo Unzueta, Rachel Apollonio, Gabi Lopes, Raissa e entre outras e mais convidados super especiais. Eu não perco se quer um vídeo do canal, muuuito bom!!
Más enfim.. Hoje trouxe alguns looks inspirações da Flavinha, e espero que gostem! =)

Shorts


Saudades deste cabelão da Flávia genteee!!
O look é lindo, mais se vocês pararem para perceber é composto apenas por peças básicas; Coisas que todas nós temos em casa.. Talvez em estilos diferentes, más temos!
Ela usou um cropped soltinho, shorts jeans, blazer, maxi colar e a sandália de onça que deu todo um charme e vida ao look.

Calça

Digamos que estamos em uma época em que os Bodys estão fazendo o maior o sucesso. Sim, seja eles básicos, com cores neutras, com tiras, correntes, babados, rendas.. Enfim.. Hoje em dia temos todos os tipos de bodys que podemos pensar e procurar.
A calça de cintura alta é o mais novo xodó da mulherada, além de elegante e confortável, ela ajuda a marcar a cintura e assim ter um corpo mais bonito e alongado. E este look da Flávia é composto por estás peças.

Saia

Amamos looks confortáveis certo? E este além de confortável é lindo para passear com as amigas, com o namorado e até ir em uma festinha durante o dia.
Ela usou uma saia jeans branca, T-shirt e camisa jeans. Como acessórios apostou no óculos, look que veremos muito neste verão!

Vestido

Enfim chegamos ao meu look favorito das inspirações de hoje.. O vestido deuso da Flavinha é todo trabalhado no recorde e em pedrarias. Eu amooo!!
O sapato nude deu um ar bem sofisticado ao look de arrasar!
E ai meninas, gostaram? No insta dela tem várias inspirações de looks, makes, acessórios, biquínis e foto. Eu adoro!
Beijos ♥

5 comentários:

  1. Adorei seu post! A fla é muito linda mesmo! <3
    Te convido a conhecer meu blog
    http://babadoconfusa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post!
    A Fla é linda mesmo <3
    Também tenho um blog, te convido a conhecer!
    http://babadoconfusa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir