terça-feira, 3 de novembro de 2015

Cabelo: Kit Argan da Coiffer Cosméticos

Olá amoras, tudo bom? Eu estou ótima, ainda mais depois de receber este kit maravilhoso para o cabelo da Coiffer Cosméticos, quem me acompanha no instagram (segue lá @heyrafabrito) já viu que postei uma foto hoje com os meus últimos recebidos, estou enlouquecendo neste fim de ano de tanta parceria para o blog ♥
Hoje vim resenhar os produtos de cabelo da linha Argan da Coiffer Cosméticos espero muito que vocês gostem! =)

Shampoo
Começando por ordem.. O shampoo do kit de Argan não é muito consistente e nem hidratante, más isso não é ponto negativo já que a linha foi criada para ser usada junta! (Um produto complementa o outro) O Shampoo limpa muuuuito o cabelo, você chega até a sentir um ressecamento (Más não resseca!! É apenas o efeito de limpeza que dá aos fios) O cheiro é MARAVILHOSO juro!! Foi uma das linhas mais cheirosas que já usei!

Mascará
Nem preciso dizer que prefiro mil vezes a mascará do que os condicionadores né?!
Como disse acima que o shampoo limpa bem más não possui o efeito hidrante, a mascará do kit que é feita para se usar depois da lavagem do cabelo (como de costume) é suuuper hidrante e devolve toda a macies para o seu cabelo, além do brilho, e o cheiro, que é muuuuito bom!

Óleo reparador de pontas
Depois de toda a lavagem é hora de secar o cabelo.. Você pode usar o óleo de argan antes ou depois! Eu usei depois e ele é muuuito bom. Quero usar também na hidratação em casa..
Enfim.. O kit de argan está aprovadíssimo!! Eu adorei, vou usar bastante nos próximos dias, além de que é mega durável.
Como vocês sabem porque já falei aqui em outros posts, meu cabelo não se dá muito bem com Argan e este kit me surpreendeu.
No site www.daliecosmeticos.com.br/site você encontra este e vários outros kits para o cuidado com os cabelos.
Neste mesmo kit veio glitters de unha de várias cores e uma nécessaire lindinha *-* Muito obrigada Coiffer Cosméticos pelos mimos e a parceria.

Super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário