segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Cuidados com a pele: Limpeza no rosto - Em casa

Olá amoras,
Hoje resolvi compartilhar com vocês como faço minha limpeza de pele em casa, e o que eu uso, já aproveitando para resenhar os produtos e explicar..
A limpeza de pele nos centros estéticos é SEMPRE mais eficaz e forte! Logo após a sessão você não pode de jeito nenhum tomar sol, usar maquiagem e até fazer academia..
Más a minha (que eu faço em casa) além de mais simples, você pode fazer tudo o que tem pra fazer normalmente no mesmo dia, porém ela é mais fraca! Caso você tenha muitas espinhas, manchas e entre outros problemas talvez seja melhor ir ao um centro estético primeiro.
Más pra mim que tenho a pele oleosa más normal, e sem nenhum problema resolve muito.

Faço uma vez ao mês pois minha pele é bem oleosa e não é indicado ficar usando com excesso o esfoliante.

1- Primeira coisa que faço é limpar a pele, retiro toda a maquiagem ou sujeira do dia a dia mesmo.. Uso o leite de colônia ou de rosas para isso. Más você pode usar qualquer demaquilante que tenha em casa.
2- Depois de retirar toda maquiagem e sujeira eu lavo com sabonete liquido e indicado para o meu tipo de pele, já que na colônia tem álcool e não é bom deixar o álcool na pele do rosto..
3- Depois de lavar e limpar eu seco e passo esta mascara de pepino, que eu adoro!! Ela seca em 5 minutos no seu rosto e forma uma camada fina que ao ser retirada ajuda muito na limpeza dos poros.
4- Depois de retirar a mascara de pepino é hora de lavar novamente e esfoliar.. Eu uso este esfoliante que a Kapeh me enviou para teste e amei. Além de esfoliar ele contém um sabonete muuuito cheiroso!
5- Logo após esfoliar eu uso meu renew para dar fim a limpeza, ele deixa a minha pele bem suave e hidratada. Você pode usar protetor solar também!

E fim amoras, é apenas isso que faço em casa. Más é bom lembrar que não é bom usar maquiagem todos os dias, eu por exemplo fico 3 dias na semana sem usar nenhum tipo de maquiagem.. Justamente para que minha pele possa respirar!
Espero que tenham gostado da dica, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário