quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Look do dia: Todas usam longo

Que jeito maravilhoso de começar o final de semana amoras, ontem completamos 500 mil visualizações no blog!!! Yeyyyyyyy que alegria!!! ☺☺ Muito, muito obrigada a todas vocês que entram aqui todos os dias pra ver minhas lokas do dia e minhas dicas, faço tudo com muito carinho para ser merecedora destes frutos. =)
Más chega de conversa porque hoje é dia de look Miriáh Boutique.
E eu estava aqui pensando no que escrever sobre o look de hoje e cheguei na conclusão que todas usam longo, as meninas, as maduras, as magrinhas, as fofinhas, as que gostam de se mostrar menos e até as que gostam de se mostrar mais. O longo depois do jeans é uma peça chave, porque você pode estar confortável e bem vestida em qualquer lugar!
O vestido que eu trouxe hoje é no estilo ciganinha, a estampa dele é bem mística atendendo os amantes do estilo ''boho chic''. Eu adorei o look, espero que gostem!




Bom.. Como vocês podem ver o vestido ficou um pouco largo e grande pra mim, o ideal é que ele fique bem marcado na cintura pra ficar com o caimento legal na barra. Más deu pra ver direitinho o quanto é lindo né?! Estou amando as cores mais terrosas e nudes (Já falei mil vezes aqui?) Perfeito!
Se você se apaixonou não deixe de ir a Miriáh Boutique a loja está cheia de longos incluindo saias e macacões, então corre miga, faz a louca! Hahaha
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário