segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Estilo Mariana Ribeiro

Olá amoras e amores..
Vejo que este post de inspiração em it girls e famosas é um dos posts mais procurados e bem visualizados do blog (por isso ele nunca saiu daqui.. Haha) E querem saber? É um dos que mais gosto de fazer também! Assim vocês podem ver as fontes onde me inspiro e também posso apresentar a vocês meninas de muito bom gosto e que talvez vocês nem saibam que existe.
Nossa estilosa deste mês é a Mariana Ribeiro, uma youtuber e blogueira super querida! Conheci a Mari a poucos meses com apenas 15 mil inscritos no canal e hoje ela está com mais 100 mil amoras!! Ela cresceu muito rápido e eu não tinha duvidas que isso iria acontecer mesmo..
Os vídeos dela é de se arrume comigo, cabelo (que o dela por sinal é MARAVILHOSO) dicas de make, tags e vários outros assuntos e temas que eu gosto muito.
A Mari é bem magrinha (Sonho) então decidi trazes os looks dela já que aqui no blog não faço muito post característico para cada corpo.
Lembrando que qualquer pessoa pode se inspirar nos looks que vou mostrar aqui, porém são um ''ponta pé'' para as magrinhas que não sabem o que vestir..

Calça
As T-shirts estão fazendo o maior sucesso e isso já não é novidade pra ninguém.. Já falei muitas e muitas vezes aqui no blog.
Neste primeiro look a Mari pensou muito no conforto, por isso acho que seria uma inspiração bem legal, para faculdade, trabalho e etc..
Ela usou uma calça jeans (Normal) T-shirt, camisa amarrada que além de ficar super estilosa te protege daqueles dias loucos que não sabemos se vai está fazendo frio ou calor daqui algumas horas.. E este espadrilles preto lindo, que aliás eu comprei um e é muuuuuito confortável!!

Shorts
Este é o look que mais gostei desta nossa seleção.
Amo shorts jeans de cintura alta e estou looooouca por um cropped assim!! =( (Quem quiser me mandar de presente, meu aniversario é quarta feira.. Hahahahaha Brincadeira.. Ou não)

Saia
O branco e o floral tem uma mistura muito linda e harmônica, deixa o look super romântico, feminino e fresquinho.
A saia que a Mari está usando é mais uma tendência forte para 2016 (Já estão usando saia de botões assim) Más acredito que em 2016 a moda irá se reforçar mais e conquistar mais meninas..
A blusa floral e ciganinha é um luxo principalmente por causa das mangas flare.

Vestido

Amoooooras me ajudem! Vocês acham que este estilo sereia em vestidos longos fica legal em mim que sou baixinha?? Morta de amores por ele!
A Mari arrasou em todas as produções né?! Para saber com detalhes sobre essa fofa e os looks dela, é só seguir o seu instagram Oficialmarianaribeiro e no canal do youtube Mariana Ribeiro e seu blog www.sonhosdeglamuor.com
E é isso meninas, espero que tenho ajudado vocês, super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo