sábado, 29 de outubro de 2016

Comprinhas do mês de Outubro

Olá amoras, tudo bom?
Mais um post das minhas comprinhas favoritas deste mês aqui no blog, e desta vez trouxe coisinhas mais em conta! ~~Todo mundo ama~~
Então vamos lá!

Body do momento
Na real eu não sei o nome que foi dado para este body transpassado, más digo que é do momento pois já vi váaarias vezes no instagram e looks do dia em outros blogs e sempre quis desde então.
Achei este preto na loja da Mayara por 30 reais, não tinha como não levar né?!



Mochila
Segundo período da faculdade já começa pesar um pouco mais e acaba que temos que levar mais coisas.. Então fui atrás de uma mochila não muito grande (e claro infantil) pra comprar.
Achei está lindinha em uma loja aqui perto da minha casa, se chama Chickbella paguei 40 reais e estou super satisfeita, o material é bom, e coube todas as minhas coisas.

Sandalinha de onça
Quem me conhece ou acompanha o blog a mais tempo já me viu falando varias vezes que não gosto de rasteirinha porque suja meu pé, eu fico estressada e eu odeio.. Hahaha Então sempre compro as sandalinhas com amarrações, que me deixa mais confortável e eu acho uma gracinha.
Comprei está da Suely, é linda e todos os seus calçados são muito bons. Paguei 90 reais nela. Preço justo ao material!

E é isso meninas, mês que vem trago mais novidade, espero que tenham gostado. Um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário