segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Tag: Melhores do mês

Olá amoras!!
Começando a semana aqui no blog trazendo uma Tag que a Mariana Sampaio e a Boo Unzueta fizeram no canal e que eu particularmente achei minha cara. Hahaha
Postei aqui no sábado minhas ''comprinhas favoritas do mês de Agosto'' e hoje vim com a Tag dos Melhores.. Más nela entra de tudo, por isso achei interessante. Vem comigo! =)

Produto de beleza

Eu que sempre tive muita dificuldade de achar um protetor solar que não me desce espinhas e deixasse minha pele mais bonita, acabei encontrando ou melhor ganhando de uma nova parceira aqui no blog (que em breve conto pra vocês) este protetor solar da Isdin, genteeee ele é maravilhoso!! Uso todos os dias desde que chegou pra mim e serio, minha pele está melhorando muito!!

Um filme

Não é um filme e sim uma serie que estou muuuuito viciada!! Pretty Little Liars me toma horas e horas, é uma serie meio de descobertas, romances, moda e tudo junto Hhahahaha Muito bom! Minha amiga Bianca que indicou. Tksss ♥

Uma música

Ai gente que sofrencia Hahahahaha Ando escutando essa musica tipo umas 10 vezes no dia!! Surreal de boa, escuta ai!
Falando em saudade de novo eu acordei pensando em você ♫

Um lugar

Não sabia se era viagem ou lugar que mais gosto de ir e vou sempre, então.. Hhahaha Se fosse vigem acho que as melhores que fiz foi pra Curitiba, lá é bonito, tem muitas praias legais pela região do Paraná e tals, porém o lugar que mais ando indo e gosto é Tres Pontos, onde faço faculdade, fiz algumas amizades e tem meu amor.. Rsrs Em quesito bares, restaurantes e tals.. Gosto do Vemka, um barzinho que vou as vezes tomar chopp com as amigas. =)

Foto do Insta que mais bombou


Apesar de não gostar dela, minha foto do insta que mais bombou foi está das primeiras fotos que fiz em parceria com a Loja Atrevida Modas para o blog. (Que gorda u.u)

Uma foto que gosto muito

Ahhh.. Eu sempre gostei de fotografar e tenho muitas fotos, más gosto bastante desta de vestido. Acho que eu estava numa fase boa, então tudo colaborou bastante. Hahaha

Melhor prato ou melhor restaurante

Vou indicar 2, gosto do Mix do Lago porque tem um Yakissoba maravilhoso, e o Zezinho Lanches, que é tipo uma lanchonete de sanduiches más que também vende outras porções, sorvetes, chopps e tudo mais.

Meu Crush

Como não ser ele né gente?! Hhahaha Meu namorado, logico!

Peça de roupa favorita do mês

A peça que mais tenho usado esses últimos dias é meu shorts de couro, gente!!!! Combina com tudo e sempre deixa o look mais lindo.
Não tenho foto com o meu más é igual este da foto que achei na internet.

 Pessoa que estou mais amando seguir

Já sigo a Fran a um tempo na verdade.. Más ultimamente venho acompanhando demais o canal dela e sempre me inspiro nos looks.

E é isso meninas, espero que tenham gostado da tag, caso queira me indicar alguma é só deixar aqui abaixo nos comentários.. Super beijo e até a próxima! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo