segunda-feira, 24 de outubro de 2016

+FIT: 3 receitinhas faceís para o café da tarde

Olá minhas amoras, tudo bem?
Segunda é dia internacional do ''comecei uma dieta'' certo?! Hahaha Por isso hoje trouxe mais um post para te ajudar.
Café da tarde exige uma coisa mais leve e simples já que a maioria come no trabalho ou janta logo após e prefere um lanchinho fácil e de rápido preparo.
Tenho 3 receitinhas que eu adoro!!

Mamão com Danone

Já fiz um post aqui no blog sobre o beneficio de ambos, tanto o danone quanto o mamão faz um bem danado para a pele, e acelera o ritmo da digestão. Ótimo para quem tem o intestino preso!

Banana com Canela
Está aprendi com a minha patroa que sempre come na hora do nosso café e é uma delicia!!
Você pica as bananas como está na foto, acrescenta caneca, açúcar (se quiser) e vale até colocar um queijinho para acompanhar..

Abacaxi com Mel
E minha ultima dica é abacaxi com mel.
Confesso que não sou muito chegada em abacaxi, más ele também é ótimo para a digestão e rico em vitaminas.. O mel dá um toque todo especial e mata sua vontade de comer doce.. Haha

E ai meninas, gostaram?
Super beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário