segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Look do dia: T-shirt + Colete de Pelos

Espera, espera.. De tão enrolada que sou ainda não consegui acabar de postar os looks da coleção de outono inverno da Miriáh Boutique e seria um desperdício não mostrar, inspirar e indicar para vocês peças tão lindas.
O look que eu trouxe hoje apesar de ter o colete de pelos serve também para o verão, pois todo o resto do look são composto por mini peças e fresquinhas..


Começando por está T-shirt mini de gatinho que é super fofa e dá pra compor vários looks.. As ''camisetinhas'' estarão em alta neste verão!
Junto com o T-shirt usei uma saia branca com detalhes em preto.. A saia é de moletinho, más você pode trocar por exemplo, somente o tecido e usar uma saia com os mesmos detalhes.. Além de que, está saia mesmo sendo de moletinho não faz tanto calor!
E por ultimo o colete de pelos que esteve em alta em vários looks neste inverno, eu adoro.. Este é mais curtinho, acho lindo!

E é isso meninas, a loja está com várias novidades e ela posta semanalmente vários looks no Facebook, acesse para ficar de olho em tudo → https://www.facebook.com/mirian.oliveira.7106670?fref=ts

Super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário