terça-feira, 16 de junho de 2020

Meu cronograma capilar mensal

Bom dia meninas, como estão?
Hoje chega de mistério... Vim mostrar pra vocês meu cronograma capilar real oficial hahaha
Faço minhas hidratações, nutrições e reconstruções. Tudo baratinho porém com efeito top!!

Começando eu faço na primeira semana do mês a hidratação usando uma mascara ou creme hidratante, a glicerina e soro fisiológico. Essas três misturinhas são milagrosas e você só terá noção quando usa-la. É minha etapa preferida!



Já na segunda semana faço minha nutrição usando, creme ou mascara de cabelo, óleo de coco e a maizena em pó. Também amo! Deixa os cabelos bem alinhadinhos.
Na terceira semana eu repito a hidratação da primeira semana sendo creme, glicerina e soro e na quarta e ultima semana eu faço a reconstrução usando mascara, queratina liquida e clara de ovo, isso mesmo. Calma que não transfere cheiro e ajuda demaaaais pra quem está com o cabelo elástico ou pós tratamento químico.
Voces podem perceber que não tem mais desculpa para não cuidar das madeixas nessa quarentena né?!

Para que o post fique ainda mais explicadinho vou deixar aqui abaixo esse vídeo explicativo da Bia do canal Ficando Gata que dá várias dicas e ideias legais do que fazer e não fazer nos cabelos.




Comece hoje e seu cabelo será outro!
Espero que tenham gostado, um super beijo e ate amanhã.

4 comentários:

  1. achei que ia mostrar os resuktados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desta vez não, más prometo trazer antes e depois pra voces =)

      Excluir
  2. ovo no cabelo nao gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse pode ficar tranquila que não transfere cheiro.

      Excluir