quinta-feira, 4 de junho de 2020

Mostrei alguns dos meus mules + looks

Bom dia minhas lindas, como vocês estão? Eu confesso que estou passando por uns incômodos pós operatório... Recentemente fiz uma pequena cirurgia que esperei anoooos para fazer, pra criar coragem e enfim. Daqui a alguns dias já farei um post aqui no blog contando tudinho pra vocês, será um post muito especial! Más por enquanto não deixem de me seguir no instagram clicando aqui @heyrafabrito porque sempre posto meu dia a dia por lá.

Más enquanto não posso contar está novidade para minhas amoras trouxe um post para falar dos mules, um dos calçados que mais amo! Amo tanto que tenho 2 preto e 2 de onça rsrsrs Não me julguem são diferentes nos detalhes (ou nem tanto)
Abaixo meus dois preferidos.


Os dois modelinhos eu comprei no site da www.zattini.com.br (não é publi)
Eu os acho super elegante para o dia a dia e até para a noite, o look fica mais formal e ao mesmo tempo moderno, ótima escolha para quem trabalha em ambientes como escritório.
E para que o post não esteja falando somente dos meus sapatos, trouxe alguns modelos incríveis compondo alguns looks para te ajudar tanto no inverno quanto no verão.


Você pode usar com: Saia jeans + camisa básica;  saia-midi + blusa ombro-a-ombro; Calça com + camisa xadrez; Cropped + hotpant. As flat mules ficam perfeitas com todas essas combinações e muitas outras, mas claro, é muito importante que você não se prenda a isso e use sua criatividade. Essas são só algumas idéias pra clarear mais sua mente.




Esse é um sapato ATEMPORAL:

Ou seja, é um investimento que vale a pena. Vi muitas propostas mais invernais, ou seja, se o frio não tiver muito pesado, dá até pra casar nas suas produções para destinos com temperaturas mais amenas. Não pense duas vezes antes de oUSAR, certo?
Escolha peças que possam deixar ele em evidência também, afinal, ele é a estrela.
  • Você pode usar com: Jeans, trent coach, tricô, pantacourt, saia midi, maxi-colete, camisa e propostas mais androgenas… São diversas possibilidades. O principal: Escolha um modelo quentinho, talvez até mesmo com pelos e que aqueça bastante seus pés.
Usaram ou gostaram das composições? Me digam aqui abaixo nos comentários, vou adorar saber.

2 comentários:

  1. Os seus foi muito caro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amora! O preto desta foto custou R$35,00 reais. Assim como o mule tudo quanto é coisa achamos de vários preços... Algumas coisas realmente não compensa pagar tão barato se for perde-la em pouco tempo, más outras são ótimas.

      Excluir