terça-feira, 9 de junho de 2020

RECEBI um livro - Novo Tempo

O dia hoje não amanheceu lindo?
Bom dia amores e amoras. No post de hoje venho te mostrar o livro que recebi do pessoal do Novo Tempo. Eles além de ter um canal na TV paga e aberta, ainda vende livrinhos online e em livrarias para te auxiliar no dia a dia com dicas e aprendizados para que você consiga levar uma vida mais leve, com mais amor, dando mais valor aos pontos da sua vida que realmente importam.
Eu nem preciso dizer que amei o presente né?! Sou amante de livros e acabo de entrar exatamente nesta fase da minha vida. Onde quero criar laços e raízes no lugar certo, me evoluir como pessoa!



O livrinho que ganhei se chama Esperança para a Família - Um caminho para o final feliz.
Confesso que pelos livros que leio este é bem fininho e com poucas páginas, o que não faz dele ruim, inclusive essa é uma ótima tática do autor para que ele consiga influenciar pessoas mais ''preguiçosas'' a ler rsrsrsrs
Amoras vou começar a ler esta semana, então se você quiser a resenha deixe seu pedido aqui abaixo nos comentários pra eu saber ok?
Más também não deixe de visita-los no instagram NOVO TEMPO clicando aqui, ou em seu site /www.novotempo.com/ onde você já encontrara de tudo! Tv online, rádio, estudo bíblico, livros e vários posts...
Mais uma vez deixo meu agradecimento pela representante que me enviou este mimo, muita luz e alegria para todos que são aptos a fazer este lindo trabalho a anos.

Espero que tenham gostado do meu post e dica de hoje. Um super beijo meninas e até amanhã.
💗

2 comentários:

  1. Rafaela vc parece ser uma pessoa tão leg al somente pelo seu modo de escrever

    ResponderExcluir