quarta-feira, 10 de junho de 2020

Estilo Mariana Sampaio #2

Bom dia meninas,
Sei que é difícil más alguém aqui ainda se lembra da coluna ''estilosa do mês'' onde eu reposto várias meninas blogueiras ou IT e mostro alguns looks e estilos diferentes?! Se você ainda se lembra ótimo porque este tipo de post volta hoje e se você nunca ouviu falar bem vinda a minha nova coluna amora, pode ficar porque sei que vai gostar... Modéstia parte rsrsrs

O post é para que tenha estilos diferentes aqui no meu blog, para que você se inspire não somente nos meus looks ou em minhas dicas más em outras meninas também.
Hoje para recomeçar volto com a minha musa Mariana Sampaio.
Mariana sempre foi uma grande referencia do mundo fashion pra mim, já acompanho ela á mais de 10 anos, ou seja, acompanhei suas transformações tanto no estilo como no cabelo, personalidade e até mesmo na vida, porque hoje ela é mãe de Luisa 😍

Lá em 2014 eu fiz o ''mesmo post'' pra quem quiser dar uma olhada ou até mesmo fazer uma comparação á 6 anos é só clicar aqui http://palpitelamoda.blogspot.com/2014/11/estilo-mariana-sampaio.html

E vamos começar nosso 2.0 Mariana Sampaio??


O primeiro look já é aquele para arrasar e uma linda inspiração para festas! Vestido de couro seja ele de fake ou não é super chique e compõe qualquer look inteiro, sem muitos acessórios ou delongas. Este com amarração então nem se fala... O fato do mesmo também ter apenas uma manga '' o famoso mula manca'' o deixou ainda mais diferente.


O segundo look é para aquelas que tem um estilo mais ''formalzinho'' porém com um toque sexy.
Sim você consegue compor looks como este. As blusas transparentes também chamadas de tule, segunda pele, terceira pele e afins vem com tudo neste inverno e você pode sim investir! Temos de vários preços o que é o melhor de tudo. Você pode usa-la com um sutiã de renda como a Mari usou, com topper ou até mesmo uma recatinha por baixo. Isso fica a seu critério do quanto quer mostrar. Minha dica para este tipo de composição é que você a deixe o mais neutro possível como na foto acima. Cores mais fechadas, cintura alta e sobrepondo-a com peças mais longas para que não chegue a nenhum momento ficar vulgar.


Ainda falando em peças longas, Mariana deu uma repaginada em seu visual e hoje usa bastante cor e estampa. O que antes era quase impossível pra ela.
Este vestido longo de póa eu confesso que é uma peça que além de não agradar todas não cai bem em todas. Pode ser que ele te deixe mais avantajada por causa dos babados. É importante encontrar o modelinho certo para seu corpo.


Mostrando um look mais despojado, Mariana usou uma calça jeans branca bem destroyed, uma camisa listrada e scarpin branco. E ai? tem coragem de usar a mesma composição? eu super tenho! Achei elegante e um look que dá pra você sair tanto á noite quando no seu dia a dia. Os scapins brancos estão tomando espaço no mundo da moda já tem um tempo e as peças destroyed então nem se fala...


E por último venho mostrar um modelinho bem fashionista de biquíni pra você arrasar. Este modelo é ótimo pra quem não está se sentindo em seu ''peso perfeito'' porque ele acaba disfarçando muito por ser mais largo. E para que ele fique ainda mais elegante você pode fazer como a Mariana e investir em acessórios. Um charme.

Eai meu amores, apesar de tantos acertei nas escolhas de looks? espero que tenham gostado do post e possam até se inspirarem para o final de semana que já está ai!
Um super beijo e até semana que vem!

2 comentários: