terça-feira, 26 de agosto de 2014

Estilo Fernanda Lima

Olá amoras, como estão?
Este mês eu trouxe uma das famosas mais fashion do brasil para nos inspirar.. Fernanda Lima!
Ex apresentadora de vários programas como vídeo show, amor e sexo e superstar a bela sempre arrasa nas produções, a cada episodio , o figurino fica mais performático e interessante.
Fernanda sempre mantém seu estilo lady glam, como por exemplo usa bastante ombreiras, que é o tipo de roupa que não cai bem para a maioria das mulheres, más pra ela já é marca registrada.
Más como será que a Fernanda se veste fora da telinha, com o que ela sai para eventos fora do programa? trouxe várias inspirações pra vocês..

Shorts
Fernanda é o tipo de mulher que não usa muito shorts curtos e jeans.. até achei algumas fotos pela internet mais não gostei de nenhum dos looks usado, más este além de está um amor e a cara dela, estará super em alta neste verão! Abusem dos macaquinhos \o/

Calça
Este look está super aprovado, eu usaria com toda certeza! Estou em uma época louca por calças estampadas, até que eu diria que é um milagre porque não sou muito chegada em calças..

Saia
Adorei o estilo meio hippie, saia longa, blusa larga e bolsa de franja, caiu super bem pra ela não acham?

Vestido
Vestido maravilhoso e muito sexy não acham? ela sempre arrasa quando a produção é vestido, tanto que ela é uma das famosas brasileiras que tem os vestidos mais caros, como por exemplo este de R$100.000 reais.
Abafando o caso desta make super bronzeada com um iluminador super visível na parte dos olhos, máas.. hahaha
E vocês meninas o que acham do estilo da Fernanda? me contem nos comentários, e até a próxima!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário