segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Unha da semana: Clubber

Olá minhas amoras,
Ando completamente viciada em unhas novamente, é que eu sou meio assim, as vezes vicio em alguma coisa faço até coleção dela, mais depois deixo de lado por um bom tempo.. até me dar saudades de novo hahaha.. E assim foi com as minhas compras de esmaltes!
Pra quem não sabe eu mesma faço a minha unha, aprendi com a minha mãe porque ela já teve salão de beleza então quando eu era menor eu passava a maior parte do tempo lá, e aprendi tudo com ela, e claro tenho a maior sorte do mundo por isso, fazer as unhas hoje em dia toda semana acaba ficando caro, e com o dinheiro não gasto no salão de beleza da pra comprar váaarios esmaltes!!
Enfim.. Sempre gostei muito de experimentar marcas diferentes de esmalte, desta vez eu usei o Clubber  da Colorama, gostei muito, estou me sentindo a Barbie!! Hahaha


 A Colorama está com cores maravilhosas, tem uma ótima cobertura e brilho. Paguei R$3,20.
E ai o que acharam do meu rosa barbie? rsrs me contem nos comentários..
Beijos

Um comentário: