sábado, 9 de agosto de 2014

Look do dia: Maricota

Olá meninas,
Talvez vocês possam estranhar ter um post no sábado, mais é que está semana os posts ficaram todos atrasados, eu estava em semana de prova no curso, e isso é uma loucura!!
Más como prometido aqui está o segundo post mostrando o presente que ganhei da loja www.maricotaonline.com.br (acessa lá).
As modas estão vindo das ruas, dos filmes, das profissões ou seja de tudo, tudo hoje em dia vira moda. E assim foi com as blusas, camisetas e regatas de numero.
Vi bastante dessas camisetas com números em site de fora, e aqui parece que está começando a pegar.
As camisetas com números costumam ter um shape mais masculino, o que pode ser contornado com peças mais sequinhas e femininas. Os acessórios, nesse caso, fazem um papel bem importante. Por isso, não tenha medo de usar colares mais ricos com as camisetas em looks mais despojados. Funciona! Se você gosta de salto, use-o! Ele é uma boa saída para dar um charme a mais. Se não, All Star, botas e sapatilhas também vão bem! Quanto aos casacos, as jaquetas de couro e os blazers fazem um estilo hi-lo, que dão mais estilo à composição.
Ganhei uma regata lindíssima da Maricota e consegui fazer um look fofo mais com uma pegada estilosa, ficou bem interessante olhem!

 
 
 
 
Essa onda meio esportiva tá com tudo, né? eu super viciei, já quero várias.. rsrs
Meninas os posts de look usando Maricota acabaram, mais tem muuuito mais no site www.maricotaonline.com.br com ótimos preços, vocês também podem acompanhar pelo o instagram @maricotaonline da loja.. Espero que tenham gostado assim como eu, estou apaixonada pelos os mimos, obrigada Nataly pelos os presentes e pela confiança, que a sua loja online seja o maior sucesso!  
Beijão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário