sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Resenha, A cabana

Oi amoras,
Hoje vim trazer mais uma resenha de um dos livros que eu li e me apaixonei, acho até que muitos de vocês podem já ter lido este livro ''A Cabana'' pois foi lançado a bastante tempo e muito bem comentado.
Julgados por alguns críticos e pessoas como um livro de auto-ajuda e por outros como um suspense, o livro conta a história de Mackenzie Allen Philip, onde durante uma viagem de família, sua filha mais nova é seqüestrada e brutalmente assassinada, tendo seu corpo largado em uma cabana. Após 4 longos anos de grande sofrimento, a história de A Cabana nos surpreende quando Mack, como é chamado Mackenzie, recebe uma carta chamando-o para ir no final de semana até a cabana.
Mesmo parecendo ser muito suspeito e com todos os seus piores pesadelos vindo à tona, Mack decide ir e enfrentar, para finalmente descobrir a verdade sobre sua filha.
A carta foi supostamente enviada por Deus e Mack está preste a mudar completamente sua vida. Um livro envolvente que te prenderá e te surpreenderá, trazendo grandes mensagens de amor, fé e vida. Podendo transforma a sua vida e pensamentos tanto quantos os de Mack.
Já emprestei o livro para muitos amigos meus, hoje por exemplo ele está rodando lá no meu curso haha. Todos adoraram e falaram a mesma coisa '' não consigo parar de ler '', é realmente muito bom e uma historia muito bonita, vale muito a pena ler..


Seria maravilhoso o filme deste livro, dizem que estão pra ser lançado.. más não sei! Sei que tem o ''A volta á cabana '' que eu já estou louca pra ler..
Quem de vocês já leu A cabana ai? contem nos comentários o que acharam do livro e até a próxima.
Bom final se semana, começo de mês e beijão =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário