quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Cabelo: Tranças

Olá meninas,
Hoje vim dar dicas e inspirações de um dos penteados mais famosos e fáceis, as tranças!
Não sou de usar muito, aliás não sou de prender o cabelo.. más sempre quando faço, uso as de lado, até porque meu cabelo é bem fininho e a trança não fica com aquele volume todo! =(
Más existem muitos jeitos de fazer tranças, e cada menina, cada cabelo se identifica com um modo, então eu trouxe inspirações que podem ajudar vocês a escolher uma trança ideal, vejam!

Este é maravilhoso, incrível pra quem não gosta de prender o cabelo, assim como eu! Haha

Este estilo de trança eu já li que é ótimo pra quem tem cabelos mais finos e ralos.. Também uma ótima opção pra mim! Haha




As tranças são ótimas opções para casamentos, formaturas ou festas mais formais, principalmente quando se tem um vestido decotado nas costas ou frente!
Adorei as inspirações, e vocês meninas o que acharam?
Beijos.

4 comentários:

  1. amo tranças!! Fiz um post essa semana sobre tranças tmb, vai lá dar uma olhada
    www.fepacheco.com.br

    bjs
    Fe Pacheco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas inspirações estão lindas mesmo, vou ver seu post amora, obrigada beijos.

      Excluir
  2. Sou louca por tranças <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me manda foto de uma das suas então =) beijão mari

      Excluir