terça-feira, 2 de setembro de 2014

Decoração: Quarto de onça/zebra

Bom dia meus amores!
Teremos uma nova coluna aqui no blog, hoje seria dia de gastronomia más pensei em mudar um pouquinho. Más é claro que um dia as minhas receitinhas mega fáceis voltaram! Hahaha
Más enfim.. ganhei meu quarto todo novamente do meu pai, já até tem alguns meses e ainda não decorei porque sou a pessoa mais em duvida do mundo, então eu andei pesquisando na internet bastante sobre decoração e resolvi dividir aqui com vocês, podem ter meninas com a mesma duvida do que eu, e quem sabe vocês não me ajudam.. Haha
A decoração que eu escolhi hoje é a de bicho, onça e zebra!




Esse eu achei bem fofo pra quem dorme com o irmão (não tenho irmãos =/) acho que o quarto dos filhos do Tarzan são assim.. Hahaha

Este ultimo é baphoo, realmente são decorações lindas, mais acho que enjoaria muito fácil disso tudo, e vocês tem ou querem fazer está decoração de bicho no quarto de vocês? me contem nos comentários.
Até a próxima! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário