sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Look do dia: De bolinha

Olá palpiteiras,
Bem, acho que todas já sabem que a tendência dos anos passados voltaram com tudo né? me lembro bem de alguns anos atrás eu olhando fotos antigas da minha mãe e ''rindo'' das calças de cintura alta, blusas de crochê, croppeds e vestidos de bolinha. E agora eu penso, puxa se ela tivesse guardado alguns destes looks pra mim.. =(
Pois é, hoje exatamente tudo o que já se usou um dia, voltará.. por isso meninas já fica a dica de não ir desfazendo de roupas, sapatos e acessórios só porque a ''modinha'' dele já passou, ele pode muito bem voltar, e acredite sempre volta!
O meu look de hoje é bem inspirado nessa tendências dos anos 70,80,90.. Usei uma saia rodada preta, que vocês já viram aqui no blog rsrs, uma regata de bolinha, cinto para marcar a cintura já que a saia é alta, e uma bolsa. Eu adorei o look, achei que além de retro ficou fofo e moderninho, vejam!





Ok, olha essa ultima foto com filtro diferente, me perdoem mais eu fico mexendo na câmera o tempo todo, e mudei sem querer! Eu ainda não conheci alguém mais burra que eu pra mexer em câmeras ou computadores, então.. u.u
Más o proposito desta foto é mostrar a minha regata mais cavada que é pra usar com o sutiã a mostra, que também é uma forte tendência para o verão!
Dica: Use sutiãs de renda maiores ou tops, pra não aparecer muito vulgar..
Ah.. virão que eu torci o cinto? aprendi semana passada no esquadrão da moda!! Hahaha. Como as coisas nunca me servem este é o jeito mais certo e estiloso..
E ai meninas aprovaram meu look? me contem nos comentários e até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário