quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Look do dia: Flare jeans

Bom dia amoras!
Meninas já cheguei a postar um look de calça flare aqui no blog e ainda disse que não gostei pra mim, e paguei língua como sempre! Estou completamente apaixonada pela modelagem que ela faz no corpo, quero várias!!
E hoje eu vim mostrar pra vocês um modelo ainda mais jovem, que é a flare jeans.. O jeans ele sempre dá um acabamento melhor do que os tecidos mais moles no corpo, e juntando a modelagem da calça que é maravilhosa, não tem comparação!
No look de hoje eu quis chamar mais atenção para a calça então eu usei uma camisa branca simples para complementar o look, e um cinto colorido pra dar vida a este look mais formal!






Como vocês pode ver a calça é bem coladinha e a boca dela não é tão grande como outras que vimos por ai, e eu acho que isso que fez com que eu gostasse mais das calças flare.. Hahaha
Minha dica indispensável é que as calças flares necessitam de salto alto!
Este look pode ser usado em reuniões, trabalhos, dia a dia e locações formais tanto pro dia quanto pra noite!
A calça é encontra na loja Atrevida e por um preço bem bacana, espero que tenham gostado do post e até a próxima!
Beijão

6 comentários: