quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Estilo Giovanna Lancellotti

Bom dia amoras, tudo bom?
Eu adoro ficar de olho nos looks das atrizes, sigo todas no instagram (@rafaelafariabri) e tento ficar por dentro de tudo pra trazer pra vocês.. Desta vez eu escolhi a linda da Giovanna Lancellotti para falarmos um pouquinho e ver alguns looks da atriz, vamos lá?
Giovanna nasceu em Ribeirão Preto e foi criada em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. Aos 15 anos, saiu da cidade onde cresceu para morar na capital, com a intenção de estudar teatro. Com 16 anos de idade, foi emancipada pelos pais, que não tinham tempo para acompanhar sua rotina de testes. A atriz fez testes para atuar em Malhação e Passione, mas foi reprovada. Nessa época, pensou em desistir de ser atriz e voltar para São João da Boa Vista, porém, logo em seguida, foi convidada para fazer um novo teste, no qual foi aprovada para interpretar a personagem Cecília Machado, em Insensato Coração. Após o fim da novela, Giovanna assinou contrato por mais dois anos com a Rede Globo.
Em 2012, Lancellotti foi convidada a integrar o elenco da refilmagem da telenovela Gabriela, de Walcyr Carrasco, na qual viveu a prostituta Lindinalva, personagem que é originalmente do livro Jubiabá, que, assim como Gabriela, Cravo e Canela, é de Jorge Amado. Para interpretar a personagem, Giovanna viu-se obrigada a cortar o cabelo na altura do queixo. Ela venceu a premiação Melhores do Ano na categoria Atriz Revelação, pela interpretação de Cecília em Insensato Coração . Pela mesma personagem, concorreu ao Prêmio Contigo! de TV de 2012, na categoria Revelação da TV.
Com apenas 21 anos ela já é referencia nas telinhas como ótima atriz e também muito bem vestida, que tal vermos alguns dos looks da bela? rsrs

                                                                        Shorts
Este look eu achei muito a minha cara, é o tipo de roupa que eu estou mais usando, shorts, blazer e botinha cano baixo.
 
Calça
E olha o pretinho básico ai.. Look lindo composto por um blazer amarelo que deu toda diferença!
 
Saia
Olha que look mais lindo! Adoro os looks composto por preto e marrom, é uma combinação impecável, sou apaixonada por saia de couro e pelos. (ainda não tenho um pelinho =/)
Além da make nude que está super em alta e caiu super bem na pele dela!
 
Vestido
 
Meninas olha este vestido!! Quero roubar pra mim, muito lady!
Fiquei louca com os looks que achei da Giovanna na internet, o estilo dela se parece bastante com o meu. Também sou apaixonada pelo o corte de cabelo dela, vira e meche eu penso em fazer igual.. haha
E é isso meninas espero que tenham gostado do post e se inspirem da Giovanna, que não erro!
Beijão
 

Um comentário: