terça-feira, 4 de novembro de 2014

Cuidados com a pele: Rímel The colossal volum express, Tango

Olá amoras!!
O assunto de hoje é de grande interesse seu, se você é assim como eu que vive testando os rimeis por ai.. então agora vamos conversar do assunto certo! Eu sempre procuro mudar de rímel pra poder testar outros produtos, até achar o meu preferido.. Rsrsrs
A Tango criou uma linha de rimeis inspirada nos rimeis da Maybelline, e tentou chegar o mais perto possível do resultado, até mesmo na embalagem, más com o preço mais acessível perante os rimeis da Maybelline.
Ela custa R$10,00 reais e é a prova d'agua. Algumas meninas gostam de rimeis a prova d'agua e outras não. É uma vida pra tirar no banho ou com demaquilante, e parece que mesmo assim ainda sobre muito produto nos cílios.. Más tem uma grande vantagem os rimeis a prova d'agua duram muito em festas e não borra!

Nesta foto eu vou tentar mostrar pra vocês como o rímel fica nos cílios.. Deu pra ver que o rímel deixa os cílios bem separadinhos e grandes né? tudo o que o rímel promete! Eu gostei bastante, achei que dá sim uma grande diferença, os meus cílios não são pequenos, mais são claros e isso faz com que ele não apareça sabe? Já estou louca pra testar outros ''primos baratinhos'' da Tango, e ahh.. tem toda a coleção da Maybelline  de rimeis, é só comprar e testar, vai que ele vira seu preferido e baratinho.. Rsrsrs
Espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês, qualquer duvida vocês podem me deixar nos comentários ou me adicionar/seguir em qualquer uma das minhas redes sociais aqui do lado, um beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Ainda não tive a oportunidade de testá-lo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir