terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Tag: Make total

Olá minhas lindas, aqui estou eu para responder mais uma tag pra vocês, já que está é a melhor forma de vocês me conhecerem melhor. A tag que eu escolhi hoje é a tag make total, então se você quer saber algumas coisas sobre como me maquio é só continuar lendo! ;)


1- Você se sente poderosa com maquiagem nude ou vibrante? Eu me sinto mais poderosa com maquiagem nude nos olhos e batom vibrante. Usei poucas vezes maquiagem forte nos olhos, na verdade somente em ocasiões especiais porque eu sou muito branca e tudo tende a aparecer muito em mim, mais não dispenso um batom vermelho!
2- Você é viciada em maquiagem? Não! Ultimamente estou acompanhando mais blogs e vídeos de maquiagem na internet e isso me da mais vontade de comprar certas maquiagens que vejo, mais não sou viciada de jeito nenhum.
3- Com que frequência você se maquia? Apenas final de semana. Começo na sexta que é o dia em que fotografo pra loja e pro blog e termino no domingo. Más acho super importante deixar a pele descansar, quando eu era mais nova usava muita maquiagem e quase todos os dias, e a minha pele vivia irritada, com espinhas e cravos, hoje em dia eu não tenho mais isso.
4- Você acha que certas maquiagens é restrita para certas idades? Sim, acho que você tem que se colocar em seu devido lugar. Acho muito feio meninas de 10 anos usando maquiagem forte. Criança deve usar coisas de criança, adulto de adulto e velho de velho.
5- Indique uma marca baratinho e uma cara, mais que vale cada centavo? Vou indicar então algumas marcas que eu uso e adoro e vocês veem se é cara ou barata. Vult, Maybelline e Eudora.
6- Qual o seu batom queridinho no momento? Rosa marcante - Eudora
7- Tem algum item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar? Base. Como o próprio nome já diz a base é toda a estrutura da pele, então você tem que comprar uma base com textura e cobrimento legal, e que não cause danos na sua pele.
8- Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mais acha lindo nos outros? Batom roxo!
9- Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira? É tudo muito diverso mais acho que Eudora predomina mais.
10- Qual é a técnica de preparação de pele que mais gosta, recomende e porque? Antigamente eu resolvia quase toda a minha maquiagem usando apenas os dedos, hoje em dia eu uso pinceis e isso me ajuda muito. Nas minhas makes do dia a dia eu uso lápis de olho marrom pra ficar mais leve e não ficar tão carregada quanto makes com lápis preto. Não sei bem se isso seria uma técnica, mais foi a única coisa que consegui pensar no momento.. Hahaha
11- Indique 4 pessoas pra responder essa tag? Bom vou indicar a Carina dona no blog www.carinaalmeida.com porque a tag é a cara dela, a Tami uma amiga super fofa que conheci a pouco tempo do blog www.tamiarantes.blogspot.com.br , A marina que está sempre comentando aqui do blog www.toobege.blogspot.com e a Mari que foi quem me mandou a primeira tag que respondi aqui no blog www.marinnabritto.blogspot.com.br.
Acho super divertido responder tags, se vocês quiserem me mandar alguma, sintam-se a vontade! Espero que vocês tenham gostado e se divertido junto comigo, um super beijo e até a próxima!! ☺☺

2 comentários:

  1. adoreiii, Rafinha!! hahaha..a minha cara meeesmo!! Vou responder agorinha mesmo..Bjoooos, tchucaaa

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou amiga, estou louca para ver o seu também!

    ResponderExcluir