segunda-feira, 8 de junho de 2015

Decoração: Customize prateleiras

Olá amoras, tudo certo?
Quem lembra das colunas decoração por aqui? Onde eu dava dicas de cores, textura e decoração para quartos.. Foi uma época em que eu estava comprando e mudando o meu quarto por isso resolvi compartilhar aqui com vocês.. Fiquei muito tempo pensando e analisando pois não podia mexer na cor das paredes, meu quarto também não é tão grande e eu queria que tudo fosse bem baratinho. E eu consegui fazer muuuuita coisa legal com pouquíssimo dinheiro. Acho que vocês irão adorar tudo o que eu tenho pra mostrar, então vamos lá?
Primeiramente devo contar pra vocês que de todas as inspirações que mostrei aqui no blog, a minha escolhida foi o quarto roxo com detalhes em flores.
Sempre achei muito lindo quartos com prateleiras com livros, coleções, ursinhos e tals.. Só que toda prateleira que eu olhava era grande demais.. E o meu quarto não tinha muito espaço pra isso.
Então o que eu fiz.. Hahaha Minha mesinha do computador estragou, a parte que ficava o teclado.. E ela é toda de madeira branquinha.. Eu peguei essa ''tabua'' que iria pro lixo, cortei ao meio e acabou virando uma prateleira *-* Simmmmm!! Olha o que a imaginação faz..
Más vou contar os procedimentos pra vocês, caso queiram fazer em casa. Minha primeira dica é, pesa a ajuda de um homem! Hahaha

Procedimento

1- A parte numero 1, é quando ela ainda era apenas uma tabua de mesinha de computador estragado.. Rsrs

2- Corte-a no meio, más peça a ajuda do seu pai ou namorado que saiba fazer isso. Porque não pode ser com a faca, ou qualquer outra coisa desse tipo.. Meu namorado cortou com uma serra de madeira em uma oficina pra mim..  

3- Com a ajuda de uma furadeira você vai usar os parafusos ideais para a mão francesa.. (Que é esse ferrinho em forma de triangulo.. hahahah) E a bucha, que é o que faz ficar bem presa na parede.

4- E o numero 4 é só pra mostrar mais de perto como ela ficou presa. Vamos a fotos depois de pronta? ♥

E ai está minha prateleira customizada, coloquei algumas florzinhas (que é a decoração principal do meu quarto) um anjinho e meu porta retraro de ursinho que ganhei do nando.
Achei super fofa, gostei muuuito, ficou exatamente como eu queria. E o valor? Gastei apenas 20 reais para monta-lá.
É muito barato né? eu falei que iria servir muuuuito essa dica pra vocês.
Tem várias outras coisas que fiz no meu quarto e que quero mostrar pra vocês. Teremos mais posts como este..
Espero que tenham gostado tanto quanto eu, um super beijo amoras e até a próxima! ♥
Ahhh.. qualquer duvida é só deixar aqui nos comentários. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário