segunda-feira, 22 de junho de 2015

Minha serie favorita do mês: The Originals, 1 temporada

Bom dia amoras, tudo bom?
Eu amo series, tanto que quando acaba eu fico triste por ser tão presa em alguns personagens.. Sou daquelas que se identifica sabe? Hahahaha
Eu meia burrinha (tá vai, muito burrinha) fui até a locadora para alugar a serie diário de um vampiro, que foi uma serie indicada por alguns amigos que são praticamente viciados e me deixou super curiosa.
Sem ler o titulo da serie eu aluguei errado The originals, que por sorte também é sobre vampiros, e melhor ainda.. O começo de tudo, eles foram os primeiros vampiros a surgir, depois desta serie que foi surgindo novos filmes e seriados sobre vampiros..
Genteeeee, é muito bom!! Eu chorei quando acabo, eu briguei com a tv, me viciei e viciei meu namorado junto.. Acabamos de ver a primeira temporada em 2 semanas.
A segunda temporada sairá em setembro nos Estados Unidos e em outubro aqui no Brasil! Não vejo a horaaaa ♥

Não tem como eu resenhar toda a primeira temporada pra vocês, porque acontece muita coisa! Klaus terá sua primeira filha que ficará escondida com sua irmã. Os originals faz de tudo para conseguir seu patrimônio e sua cidade de volta. Marcelos tenta acabar com os originals mesmo sendo criado por eles quando criança.. E vive um romance proibido com irmã de Klaus, Rebeca.
Mesmo tendo um filho de Klaus, a mãe de seu filho vive um romance com Elijah, o seu irmão e segundo original.
Lobos, bruxas e vampiros, todos em uma briga por objetivos claros.. E ai quem será que ganha essa?



Tenho certeza que você não vai se arrepender! Espero que tenham gostado da minha dica de hoje, um super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário