segunda-feira, 1 de junho de 2015

Estilo Bruna Manzon

Bom dia amoras, e bem vindo junho, o mês dos apaixonados e de muitas festas e novidades!! ;) Haha
Hoje é dia de inspiração aqui no site, e a escolhida da vez é a Bruna Manzon, blogueira, modelo, entrevistadora, assistente de palco do Celso e muuuito fashion.
A Bruna é o tipo de menina que veio pra chamar atenção mesmo!! Com os cabelos bem longos e loiro, olho azul e um corpo, que ó.. É de dar muita inveja.
Como sempre é umas das girls que sigo no meu instagram e adoro os looks. Trouxe alguns pra gente se inspirar para está semana.. Vamos lá?

Shorts
A Bruna é super viciada em botas.. seja ela de cano alto ou curto, nos seus looks ultimamente ando vendo bastante.. Também por causa da época do ano né.
Neste look ela usou, um shorts de couro fake, uma regata simples listrada, e um colete, a atração fashion e chamativa ficou por conta dos acessórios.. A bota de cano alto, super tendência em 2015, o chapéu na cor marsala e o óculos estilo gatinho.

Calça

Sim, ela também adora usar looks mais despojados como este. Que na minha opinião ficou super fofo.
Ela usou uma calça jeans rasgada, uma t-shirt animada, um cardigã, uma corrente dourada por cima da t-shirt, bolsa e mocassim. Adorei o look!

Saia
 O tipo de look que todas nós temos em casa, uma camisa de pano leve, perfeita para o outono inverno e uma saia jeans, seja ela preta ou não.. Você pode compor o mesmo look que estamos inspirando, com peças que você tem em casa.. Está é a ideia da minha coluna.

Vestido
E este foi o meu look favorito da coluna. Um vestido de frio com mangas de boca larga, que está super em alta. E um colete de pelo fake acompanhando pelo um colar de pedras, a bolsa e a bota over que deu todo o estilo e elegância ao look.. Mesmo sendo despojado para a noite.

E ai amoras, gostaram das inspirações de hoje? espero que SIM! Um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo