terça-feira, 9 de junho de 2015

Look do dia: uma blusa de renda e duas cores de calça

Olá amoras, bom dia.
Voltei mais uma vez com aquele post opcional de looks.. Eu adoro poder dar está escolha a vocês..
No look de hoje eu usei uma blusa de renda e duas cores diferentes de calças coloridas de cintura alta.
A calça além de linda, veste super bem e não marca nadinha, apesar de ser de tecido.. Look super confortável para o seu dia a dia..
Todas as peças você encontra na loja Miriáh Boutique.





Nesta primeira opção usei com a calça de tecido cintura alta na cor azul caneta.






E nesta segunda opção eu usei a calça de tecido e cintura alta na cor vermelha.
Qual composição vocês gostaram mais? Pra mim é difícil de escolher pois as duas calças e a blusa de renda me conquistou demais.
Para saber mais sobre a loja e seus produtos é só adiciona-la no facebook clicando aqui. E para as minhas amoras de Boa Esperança, a loja está localizada na rua Jarbas pimenta, numero 254, centro.
Espero que tenham gostado do post de hoje, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário