sexta-feira, 26 de junho de 2015

Look do dia: Calça jeans de cintura alta e cropped

Hey amoras, o final de semana mais uma vez chegou!! *-*
Acho que vocês já devem ter percebido o quanto eu gosto de cintura alta né? Combinando com um cropped então nem se fala..
No look de hoje eu estou vestindo uma calça jeans de cintura alta, que aliás é super confortável.. (Chego até a sentir que não é jeans.. de tão bom!!) e um cropped azul com detalhes em renda. Todas as peças é claro da loja parceira do blog Miriáh Boutique.







Apesar da barriguinha de fora no inverno eu adorei o look, e você pode usar com um casaco ou sobretudo por cima que fico lindo!
Espero que tenham gostado dos posts desta semana, um super beijo amoras e até a próxima! ♥

2 comentários:

  1. Não se usa umbigo de fora com cropped

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai já depende do gosto e do corpo que se tem, me mostre o seu! ;)Obrigada pela visita e claro, o comentário. Beijos

      Excluir