terça-feira, 25 de agosto de 2015

Gastronomia: Cookies integrais, Vitalin

Olá amoras, tudo certo?
Semana passada ganhei da empresa de alimentos integrais Vitalin alguns sabores de cookies e vim resenhar e mostrar pra vocês!
A saúde é algo muito importante, não é só apenas as pessoas malhadas ou que querem emagrecer que se alimentam de comidas integrais ou saudáveis como verdura, fruta, legumes e etc.. Todos nós precisamos destes componentes na nossa alimentação dia a dia. No final das contas você vai ver que faz uma diferença e tanto!
Não digo pra você enlouquecer e não comer batata frita e doces nunca mais, você pode comer sim e deve.. Além de cuidar da sua saúde você tem que cuidar da sua vida e isso inclui suas vontades ... Haha
Más enfim.. Aonde eu quero chegar é que não é só porque o alimento é integral que ele é ruim. Aqui no blog mesmo vocês encontram muitas empresas que vendem produtos de poucas calorias, com menos conservantes em geral e gostoso!
Hoje vim mostrar os cookies que ganhei da empresa Vitalin são de amaranto com cacau, chia com maça e canela, linhaça dourada com castanha.

Eu sou super suspeita pra falar porque eu amo cookies e depois que fiquei sabendo que tem como comer cookies sem prejudicar minha alimentação fiquei ainda mais empolgada.
Os pacotes são pequenos por tanto é ótimo para levar na bolsa.. Assim você não precisa usar a desculpa que na rua não tem nada saudável pra tomar café.. Hahaha
No site www.vitalin.com.br tem vários produtos e receitas pra te ajudar! Acesse o site.
Obrigada Vitalin pelos mimos, adorei!
Um beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário