segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Estilo Joana Paladini

Bom dia minhas amoras, começamos aqui mais uma semana feliz e abençoada! *-*
Nada melhor do que começar a segunda se inspirando no que realmente é bom e te faz bem né? Hoje pode ser um dia de mudança na sua vida!
Como vocês sabem sempre trago aqui todo mês uma estilosa pra gente se inspirar.. Este mês minha escolhida foi a Joana Paladini. Uma blogueira e youtuber super fashion.. Seu estilo é bem alternativo, ela curte muitas misturas de estampas, tênis, botas e looks divertidos, como por exemplo.. Os de desenho que está muito em alta!
Melhor do que falar é mostrar.. Então bora lá!

Shorts
O look poderia ter sido todo normal como seria de costume para nos a maioria das meninas, más Joana apostou no chapéu e no lenço para dar todo um charme a mais no jeans e na bata neutra. Ah.. Não vale esquecer da bota over.. (Que no caso, ela ama!!)

Calça
Quem é que não ama o estilo boho ai??? Pra quem gosta esta é uma ótima e fácil inspiração. Ela usou uma calça flare jeans, um cropped com detalhes em renda, um casaco de linha e como acessórios, chapéu, colar e óculos.. No caso você poderia usar até um kimono por cima que ficaria super legal.

Saia
O moletonzinho está super em alta e eu vejo muitas estampas divertidas e diferentes por ai.
A forma mais fácil de combina-lo seria com o jeans, mais a forma mais fashion de combina-lo seria com essa saia rodadinha estilo boneca e uma bota seja over como a da Joana ou uma baixinha..

Vestido
E este é o look que eu mais gostei! Estou louca em um vestido mais soltinho de animal print .. =//
No caso ela fez uma combinação bem fácil e obvia, não tem erro! Vestido e bota dos mesmos tons.
Se inspirar nos looks da Joana é fácil né?? Eu amo, sigam ela também em suas redes sociais para ficar por dentro de todas as dicas.
Espero que tenham gostado do post de hoje, um super beijo amoras e até a próxima! ♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário