terça-feira, 18 de agosto de 2015

Look do dia: Conjunto verde

Oi amoras, como estão?
Ando postando muitos looks para o dia a dia e acabei esquecendo dos eventos a noite e mais formais né? Hahaha #sorry
Por isso hoje eu voltei com tudo, com um look próprio para bailes, formaturas e vários outros eventos que eu sei que tem muitos nos finais de ano! (Final de ano? Será que já posso falar assim?? Haha)
Cada dia que passa chega mais peças lindíssimas da nova coleção Miriáh Boutique este conjunto verde que eu trouxe hoje é pura presença, elegância e sexy! Eu adoro peças neste estilo e vocês já sabem que eu amo conjuntos né?? Totalmente demais!






Estas correntes do cropped sai, então você tem a opção de usar sem ou com outro colar que você tenha em casa. O estilo e presença da saia ficou por conta deste recorte lateral que eu amei!!
Espero que tenham gostado *-*
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário