quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Unha da semana: Esmalte ''Pincel'' + peliculas Beija Flor Cosméticos

Olá minhas amoras,
Quem me conhece e acompanha o blog a um tempinho sabe da minha admiração pela blogueira Bianca Andrade do blog Boca Rosa né? A uns 4 meses atrás ela lançou sua primeira linha de esmaltes contendo cinco cores, o rosa que se chama ''Boca Rosa'' o verde azulado que se chama ''Pincel'' o roxo que se chama ''Diva''  o nude que se chama ''Makeup'' e o lilás que se chama ''Goxxxtosas'' em parceria com a Studio 35. E ah.. Além destas cores lindas ainda tem um removedor de esmalte super potente!! Tudo indica que a coleção irá aumentar ainda este ano, teremos mais cores novas para embelezar nossas unhas *-*

Eu fiquei apaixonada por todos mais acabei comprando somente o pincel desta vez para combinar com a minha película super fofa de filtro dos sonhos que ganhei da empresa Beija Flor Cosméticos.

Eu amei!! ♥♥
Já estou louca para comprar o ''Makeup'' que é uma das cores que eu mais amo, o nude!! E ai amoras, gostaram? Espero que sim!!
Um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário