segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Meu filme favorito do mês: Meu passado me condena 2

 Oláaaaa minhas amoras, como estão?
Hoje trouxe mais uma diquinha de filme e oh.. Brasileiro!! A muito tempo atrás eu assisti o filme meu passado me condena, que na verdade era uma peça de teatro que acabou virando um filme produzido por Fabio Porchat e Mia Mello. E é claro que eu morri de ri e fiquei louca para sair o segundo filme.
Enfim saiu, eu já vi, e me diverti ainda mais do que no primeiro filme e vim resenhar pra vocês..


Um casal que vive em pé de guerra. No primeiro filme eles casarão em apenas 1 mês de namoro, foram para um navio em lua de mel onde lá encontraram seus ex amores.. Tem chances disso dá certo? Pois é, no começo não deu! Mais depois o amor foi mais forte que tudo e tudo acabou bem..
Já no segundo filme a mesma historia, os dois estão prestes a se separar, Mia quer levar uma vida melhor, trabalha muito e exige isso também de seu marido Fabio; Mais Fabio é apenas um organizador de festas infantis e que não quer nada com a dureza.
No meio de uma discussão e conclusão de divorcio Fabio recebe um telefonema comunicando o falecimento de sua avo, os dois partem para Portugal para o velório. Fabio tenta reconstruir seu casamento, mais acaba encontrando o primeiro amor de sua vida. E ai? Ficou curiosa?? Então assista o trailer abaixo e fique ainda mais .. Hahaha


A verdade é que não tem como não rir do Fabio Porchat, se tem ele no elenco com toda certeza o filme é bom!
Assistam e me contem aqui nos comentários, eu amei, e acho que vocês também irão..
Bom filme amoras, beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário