quarta-feira, 23 de março de 2016

Como usar: Tênis

Olá amoras
No post de hoje vim dar dicas e mostrar vários looks inspirações usando o tênis!
O queridinho voltou com tudo, o que antes era usado apenas para escola, trabalho e atividades físicas agora ganhou as passarelas e o coração da mulherada.
Várias marcas já estão criando designs novos para estilos diferentes, agora temos tênis chics, com salto, brilho, paetês e por ai vai.. Tem gosto pra tudo!!

Tênis e Saia
Tenho certeza que uma das coisas que você nunca se imaginaria usando a três anos atrás é tênis com saia! Fala serio, seria algo cafona messssmo!!
Másss hoje em dia é tendência, e fortíssima. Para diferentes gostos você encontra looks com saias mais formais, como por exemplo de franjas e bandagem.. Achei lindo o terceiro look, más se fosse para eu usar escolheria o estilo mais romântico como o da segunda foto, saia floral, t-shirt e camisa jeans que deu uma quebrada para o despojado do tênis.

Tênis e Vestido

Agora, se você não se imaginava usando saia e tênis imagina vestido e tênis?!
Achei a coisa mais lindaaaa os vestidos cinza e de modelagem mole, o caimento ficou perfeito para um look despojado.

Tênis e Shorts
Meus looks queridinhos *-*
Acho lindo shorts com camisa ou blazer, adoro a combinação do outono/inverno que podemos compor looks de verão usando peças do inverno.
O primeiro look foi o meu favorito, shorts mais larguinho, t-shirt e blazer listrado, que deu um charme a mais que não houve no terceiro look por exemplo que ficou todo tom sobro tom. (Más mesmo assim lindo)

Tênis e Calça
O mais fácil de compor e tradicional é o tênis com calça, você pode usar tanto uma calça jeans mais despojada como no caso da primeira foto ou legging que ficou um look super confortável e lindo.
E ai amoras, já se adaptaram a tendência dos tênis? Eu juro que estou tentando, más não é meu forte.. Hahaha
Espero que tenham gostado do post, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário