sexta-feira, 11 de março de 2016

Se arrume comigo: Faculdade (verão)

Oi amorinhas!!
Post de se arrume comigo, quem gosta? HAHA Vejo que é um dos mais acessados e fico muito feliz por isso! ♥
Hoje vou me arrumar com vocês para ir para faculdade (versão verão) comecei em fevereiro e desde então monto vários looks e achei legal inspirar vocês..
Minha faculdade é de Direito Civil más é valida também para varias outras como Administração, Contabilidade e etc.. Menos para a parte de Saúde, onde a galera tem que ir de branco a maioria das vezes.. (Talvez eu também faça um look para está área já que me formei em téc em farmácia a pouco tempo rsrs)
Na faculdade você também pode ir de shorts, saia ou vestidos más eu particularmente prefiro looks menos informais.. Principalmente para a área em que estou entrando..

No look de hoje apostei na blusa peplum, que eu estou viciada e acho uma graça! Marca a cintura e é super feminina..
Para complementar coloquei a calça de cintura alta que ganhei da loja online Bokker Jeans e está bolsa linda (que cabe toda a minha vida.. kkk) que também ganhei da loja online Imports Vip.

 


Como acessório usei os que uso sempre, medalhão do espirito santo e pulseirinha de perolas..
Nós pés gosto muito de usar sapatilha, más também é valido salto grosso, baixo ou Anabela.
(Este branco na sapatilha é da luz do quarto que não colaborou hora nenhum u.u..)


Faço make sempre!! Porém aquela mais simples só para dar uma acordada e cor. Basicamente tudo o que está neste vídeo da Mariana Sampaio porém usando o delineador no traço mais fino que consigo.. ♥

Na boca usei um Lip Balm da Avon cor cereja.


No cabelo não vou mentir na maioria das vezes não faço nada, deixo que a vaca lambe e vou assim mesmo.. kkkkkk Más como hoje era dia de se arrume comigo achei este penteado lindo e super fácil para inspirar vocês..



E pronto amoras, é basicamente isso nos dias de verão e semana, volto com mais um post elaborado no inverno e na sexta feira para faculdade ;)
Espero que tenham gostado, um super beijo e até semana que vem! ♥

Um comentário:

  1. Oii Rafaela, tudo bem?? Aqui está o meu email: sarass.foz@gmail.com beijos lindona...

    Amei o blog

    ResponderExcluir