quarta-feira, 2 de março de 2016

Comprinhas BBB do mês de Março

Olá amoras, tudo bem com vocês?
No post de hoje mostro minhas comprinhas do mês de Março, vem comigo!!!

A tempos eu já estava querendo uma blusa com esta modelagem da frente. Mais tampada e de tiras.. As tiras estão com tudo e deixa qualquer look mais sexy e arrumado.
Adorei também a proposta da estampa! Uma cobra verde?! Rsrs
O preço dela foi R$20,00 reais na loja da Mayara, aqui de Boa Esperança.


A próxima comprinha foi um achado maravilhoso!!! Neste começo de ano muitos já sabem que rola muita promoção nas lojas, e eu amo e estou sempre de olho!
Deste vez comprei esta sandalinha colorida, que além de fofa para usar no dia a dia ela é super confortável pois é feita de solado de borracha e tiras de camurça. *-*
Paguei R$35,00 reais na loja Marisa calçados!


E a terceira e ultima compra foi este corretivo da Dailus que também comprei em uma super promoção.. Geralmente o preço dele é de R$19,00 reais e eu comprei por R$3,00 no Adenilson Perfumaria.
Porém não gostei da qualidade e acabei deixando de lado.. Más não vou acrescentar muito porque farei resenha dele em breve aqui no blog. ;)


E é isso amoras, deste post o que mais gostei foi a sandália más as outras coisas também não deixa de ser uma boa compra né?!
Super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário