quarta-feira, 30 de março de 2016

Inventando Moda: Como cortar a franja em casa

Oi amoras, no post de hoje vou dar uma dica que vai facilitar muito a sua vida.
Sabe aquele dia que você está louca para mudar o visual, nem que seja um pouquinho más as vezes não tem horário no salão, tempo ou até grana. Pois eu te digo que você pode cortar a sua franja em casa!! (O que já colabora bastante na mudança)
O passo a passo é bem simples e não tem erro! Eu mesma já fiz isso váaaarias vezes sem medo, então vem comigo! =)

Você vai precisar de, tesoura, pente ou escova e agua pra dar uma molhadinha no cabelo.



Primeiramente você vai separar a sua franja, a minha como vocês podem ver já estava quase do tamanho do comprimento todo Haha
Depois de separada, molhe um pouco com agua e enrole o cabelo. (Este enrolado vai fazer com o que a franja depois de cortada fique com movimento e não reta)
Corte do tamanho que você preferir e prontinho, eu gosto um pouco abaixo do queijo porque não curto muito franja curta mais você pode fazer do jeito que você quiser.

A dica é rápida más muito valida, espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário