quarta-feira, 27 de maio de 2020

Hidratação de Maizena SALVA CABELO!!

Oi meninas, tudo bem com vocês?

O post de hoje é para te ajudar de duas formas.. Uma te ocupando durante esta quarentena que você pode começar a fazer coisas pra si que não fazia antes.. Isso pode ser ler um livro, um curso online, curso de maquiagem no youtube, exercícios em casa e claro, hidratar o cabelo. Porque eu sei o quanto dá preguiça deixar o creme agindo no cabelo no seu dia a dia corrido.. Más agora é hora de desacelerar e tentar enxergar as coisas de outra forma. Quem sabe apesar de tanta tristeza esse pode ser um dos ensinamentos?!
Enfim amoras (estava com saudade de chamar vocês assim rsrsrssr) hoje eu trago minha hidratação caseira preferida de todas!!
Ela realmente salva cabelos, ainda mais agora que uso um produtinho mara que descobri a pouco tempo. 
Quem me conhece sabe que a vários anos coloco luzes no cabelo, mesmo que uma vez no ano já sinto aquela danificada e até chego a me arrepender, másss ... 



Está foto eu tirei no fim de março quando fiz luzes no salão do Adenilson aqui em Boa Esperança. Foi a minha primeira vez nesse salão e eu gostei bastante. 
Não sou de trocar cabeleireira más a minha realmente tinha parado de atender =(
Como podem ver na foto ele ficou bem claro, puxamos muitos fios e isso acabou me assustando muito.. Hoje em dia já misturou demais.. Não está tão claro e a raiz também já deu uma crescida (mostro em breve pra vocês)
Faço hidratação toda semana e minha preferida da vida é essa de maizena sem sombra de dúvidas. Vou deixar a receitinha aqui abaixo:

OBS: Peguei essa foto do site www.ohlollas.com

No óleo vegetal eu uso a glicerina! Descobri sobe ela recentemente no canal da Bia do blog Ficando Gata e foi uma das melhores descobertas caseiras também. Ele hidrata muito.
Você pode fazer o mingau de maizena com a água que é o que eu faço más também pode usar somente o pozinho.. Os dois jeitos dão certo porém o mingau sinto meu cabelo ainda mais lisinho.
Se você tem o cabelo ressecado ou com química pode fazer toda semana, e se você só esta mantendo seu cabelo hidratado pode usar de 15 em 15 dias.
Quem já fez em casa sabe o quanto é bom, e você que ainda não testou, teste e volte aqui nos cometários para me contar o que achou certo?

Super beijo meninas e até a próxima.  

4 comentários:

  1. prefiro vc morena!! Mais ta linda de todo jeito beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... Estou sempre mudando, quem sabe não volto a ser morena, ou ruiva... já pensou hahahaha Obrigada amoreh

      Excluir
  2. De quanto em quanto tempo voce retoca as luzes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, então... Já houve uma época em que eu fazia muitas vezes ao ano, e com isso passei por um fase horrível com os meus fios, hoje em dia coloco uma vez ano apenas.

      Excluir